Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após fazerem doações

Mion e Huck vão ao Rio Grande do Sul visitar vítimas sem gravar para programas da Globo

Folhapress
15 mai 2024 às 10:30
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luciano Huck e Marcos Mion, dois apresentadores do primeiro escalão da Globo, viajaram nas últimas 24 horas para o Rio Grande do Sul para visitar vítimas das enchentes que acontecem no estado desde o início do mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Pratos regionais

MasterChef seleciona os primeiros participantes da 11ª temporada

Imagem de destaque
Imperdível

Detonautas apresenta show da turnê inédita acústica de 20 anos no Festival João Rock

Imagem de destaque
Patrocínio insuficiente

Associação encerra contrato e FILO 2024 será reagendado para dezembro

Imagem de destaque
Revelação

'Era uma criança tímida e sofria muito bullying', diz mãe de Beyoncé

Huck chegou na última segunda (13) e esteve na cidade de Canoas (RS). Em um vídeo postado no Instagram, Huck diz que foi "olhar no olho das pessoas" após fazer uma doação de R$ 1 milhão para as vítimas.

Publicidade


"Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância, eu vim olhar olho no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia", afirmou. Huck também agradou crianças que estão em abrigos locais, que pediram para falar com MC Daniel.


Já Mion chegou nesta terça com um profissional que cuida de suas redes sociais para produzir "conteúdo humanitário". Desde a semana passada, Mion só publica vídeos sobre a tragédia do Rio Grande do Sul em suas páginas.

Publicidade


Mion foi criticado por parte do público por comandar a apresentação do show da cantora Madonna na Globo. Durante a transmissão, Mion, que estava junto de Kenya Sade, pediu doações as vítimas gaúchas.


Tanto Huck como Mion não vão gravar para seus programas enquanto estão no Rio Grande do Sul. Ambos foram por conta própria, sem um pedido formal da emissora para irem ao local.


Em contato feito pela reportagem, a Globo confirmou que Marcos Mion não tem viagem prevista para o Caldeirão ou em nome da emissora nesta semana.


Isso não quer dizer que programas de entretenimento não vão falar da tragédia do RS. Nesta terça (14), Valéria Almeida, do Encontro, foi enviada ao Sul do país para cobrir as enchentes de perto.


Imagem
Londrina: Ponte de madeira do Lago Igapó 2 será interditada novamente
A Prefeitura de Londrina fará nova interdição da ponte do lago Igapó 2, localizada na Rua Joaquim de Matos Barreto, próxima ao cruzamento com a Rua Monte Castelo, na área central.
Imagem
Prefeitura lança o Profis 2024 para negociação de dívidas nesta quarta
O Profis (Programa de Regularização Fiscal) de 2024 vai entrar em vigor nesta quarta-feira (15) em Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade