Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após tragédia

Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça vão compartilhar guarda de Léo

Folhapress
11 nov 2021 às 08:44
Continua depois da publicidade

Léo, filho de Marília Mendonça, vai ter a guarda compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó, Ruth Moreira, mãe da cantora. O menino completa 2 anos em dezembro e perdeu a mãe na semana passada, em um desastre aéreo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Em comunicado, a assessoria de imprensa da cantora diz que a decisão foi muito tranquila e que não houve outra hipótese a se considerar. O texto diz ainda que Ruth pede que não sejam criadas "intrigas e desavenças onde não existe".

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha", afirmou Ruth. "Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito."


Murilo Huff concordou. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente", disse. "Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino."


Tragédia

Continua depois da publicidade


Conhecida como rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Marília Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.


A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.


Além de Marília, Henrique Ribeiro, seu produtor, e Abicieli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, também morreram no acidente aéreo, assim como o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Continue lendo