Céline Dion, 56, e Lady Gaga, 38, cantaram na abertura dos Jogos Olímpicos de 2024. Elas fizeram um dueto de "La Vie En Rose", música de Édith Piaf.
Ela receberá o cachê de U$ 2 milhões (cerca de R$ 11,3 milhões) para se apresentar. Todos os custos de viagens, passeios e hospedagens também foram cobertos pela organização do evento, segundo o site norte-americano TMZ.
Céline Dion vestiu a grife Dior, com uma capa de plumas rosas e pretas. Esta marca a primeira performance da voz de "My Heart Will Go On" desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em 2022.
Leia mais:
Xuxa Meneghel assina com a Som Livre e lança álbum inédito
Ana Carolina completa 50 anos nesta segunda-feira; veja suas músicas mais tocadas no Brasil
Cazuza ressurge mais poeta que roqueiro em livro com letras e 27 poemas inéditos
Lady Gaga e Bruno Mars brilham com 'Die With a Smile'; confira mais 30 feats marcantes na indústria musical
"Boa noite, bem-vindos a Paris", disse Gaga na língua local ao iniciar apresentação às margens do Rio Sena. Cantora vestiu preto e penas para começar show rápido nas escadarias do Grand Ballet.
Essa é a primeira vez que o desfile de abertura não acontece em um estádio: os países participantes atravessam o Rio Sena de barco. Na navegação, as comitivas circulam por seis quilômetros até o Trocadéro, ponto turístico de Paris onde ocorrerá o restante da abertura.
Leia também: