Em entrevista ao programa 'Domingo Show', da TV Record, no domingo (6), o sertanejo Giovani revelou que uma agressão de Gian culminou com o fim da dupla em outubro do ano passado. Entretanto, o músico enfatizou que o perdoou e seguiu a vida sem o irmão com quem fazia dupla desde o início dos anos 80.
"Eu sou uma pessoa bem reservada, mas paguei um preço bem caro por isso, até por conta da internet, que é uma terra de ninguém, onde muita gente fala o que quer. Realmente, o fim da dupla se deu por uma coisa que ele fez comigo. Houve, sim, uma agressão. Até por ele ser mais velho, eu não reagi, não houve reação, não acreditava no que estava acontecendo. Mas, de coração, eu o perdoo, até porque eu não sei qual o momento que ele estava vivendo. Isso me fez sentir que, dali para frente, eu teria que seguir [a carreira] sozinho. Irmão, a gente não esquece, a gente guarda para sempre", desabafou.
Em 2015, Gian e Giovani anunciaram que fariam apenas uma 'pausa'. Porém, em comunicado divulgado nas redes sociais, eles avisaram que todos os compromissos agendados seriam cumpridos, inclusive aqueles eventos que já tinham sido marcados.