Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Agenda cultural

Pianista Antonella Franco faz recital nesta terça, em Londrina

Grupo Folha de Londrina
20 dez 2022 às 10:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Compositores que escreveram a história do piano nacional integram o programa do recital “Em Terras Brasileiras” que a pianista Antonella Franco apresenta nesta terça-feira (20), às 20 horas, no Espaço AML Cultural. O repertório conta com obras assinadas por Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Villa Lobos, Alberto Nepomuceno, Francisco Mignone e Marlos Nobre, entre outros compositores.


“O repertório é de muita riqueza melódica e energia”, define Antonella sobre o recital “Em Terras Brasileiras”, que é resultado de convênio com o governo dos Estados Unidos, que prevê a divulgação de clássicos do repertório pianístico nacional em território brasileiro e norte-americano. O evento já foi apresentado em Maringá, Manaus e Richmond. Nesta cidade do Kentucky, Antonella ministrou um curso de piano para alunos da Eastern Kentucky University.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


LEIA TAMBÉM: Duo Clavis leva música aos terminais urbanos de Londrina e encanta passageiros


“Em Terras Brasileiras” encerra a temporada de 2022 do “Piano em Foco”, ciclo de apresentações, workshops e concursos que Antonella desenvolve desde 2018. Formada em Licenciatura em Música pela Universidade Estadual de Londrina, em 2004, e especializada em música erudita, a pianista foi solista da orquestra de cordas de Lublin (Polônia) sob a regência de Kazimierz Brozozowski.

Cadastre-se em nossa newsletter


Continue lendo na Folha de Londrina

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas