Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Let's Go Grrrls 3

Projeto abre inscrições para bandas autorais de rock feminino participarem da gravação de coletânea em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 abr 2024 às 15:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O selo Lab Rec está com inscrições abertas para o Let's Go Grrrls 3, projeto que promove um festival e uma coletânea de bandas autorais de rock com vocal feminino em Londrina. Todas as selecionadas terão uma música gravada e receberão cópias dos CDs Let's Go Grrrls 3 e, dentre as bandas participantes da coletânea, oito serão escolhidas para se apresentar no festival, que será dia 26 de outubro. 


As incrições podem ser feitas até o dia 31 de maio através do formulário online. Como critérios para participar, a banda deve ter composições próprias, ser do gênero rock e suas vertentes e ter vocal feminino com atividades musicais comprovadas, como gravações de faixas autorais e participações em shows, por no mínimo um ano. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para além desses critérios, existem alguns requisitos descritos no formulário online que devem ser atendidos para a gravação das músicas, como apresentar qualidade de áudio; disponibilizar mais de uma faixa autoral para audição da comissão organizadora, com no máximo três minutos e ter as músicas autorizadas pelas respectivas compositoras e sem quaisquer restrições de editoras ou selos fonográficos. . 

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

O que é 'Brat', de Charlie XCX, que deixou a internet obcecada pela cor verde

Imagem de destaque
De 3 a 28 de junho

80 anos: Chico Buarque festeja nova idade com shows em SP e RJ; veja a programação

Imagem de destaque
"Os pretos no devido lugar"

Artistas homenageiam Vini Jr em música sobre luta antirracista

Imagem de destaque
Assista agora!

TRU lança 'Você me leva pro céu' nesta sexta-feira em Londrina


A organização do projeto destaca ainda que dará preferência às artistas que submeterem faixas inéditas para a coletânea, ou seja, que não tenham sido lançadas em outros álbuns. As bandas convidadas para participarem do CD e do festival deverão estar de acordo com as cláusulas do contrato e com as normas estabelecidas pela produção. 


A forma de contato oficial do projeto com as selecionadas será via e-mail ([email protected]). As bandas escolhidas deverão enviar todos os dados solicitados, assinar e enviar toda documentação necessária no prazo estipulado. O projeto é patrocinado pelo Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Londrina. 


O projeto Let 's Go Grrrls iniciou em 2005 e já em sua primeira edição teve como característica a produção de uma coletânea em CD com as bandas selecionadas e um festival. Em 2019, o projeto foi retomado e ampliou o número de bandas, tanto no CD como no show de lançamento. Em 2024, com o Let 's Go Grrrls 3, o selo Lab Rec, fundado por Luis Eduardo Cientista, dá continuidade à promoção de bandas com vocal feminino no cenário da música independente brasileira.


Imagem
Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina
Londrina tem cerca de dez mil motoristas de aplicativos cadastrados e estima-se que, todos os meses, em torno de R$ 4 milhões saiam da cidade por meio das plataformas estrangeiras que conectam os condutores aos passageiros.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade