Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo disco

Taylor Swift bate recorde no Spotify com 300 milhões de reproduções em um dia

Folhapress
22 abr 2024 às 10:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Taylor Swift continua quebrando seus próprios recordes de popularidade nas plataformas de streaming. A cantora americana acaba de bater os 300 milhões de streams em único dia, quando lançou, na sexta-feira (18), o disco "The Tortured Poets Department".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Oitentou!

Chico Buarque faz 80 anos e 'Iolanda' foi sua música mais tocada no Brasil

Imagem de destaque
Vem aí

Katy Perry anuncia nova música para julho e antecipa era 'sexy e confiante'

Imagem de destaque
Sabia?

O que é 'Brat', de Charlie XCX, que deixou a internet obcecada pela cor verde

Imagem de destaque
De 3 a 28 de junho

80 anos: Chico Buarque festeja nova idade com shows em SP e RJ; veja a programação

O anúncio foi realizado pelo Spotify, uma das principais plataformas de streaming do mundo. No topo da lista das canções mais tocadas, está "Fortnight", uma parceria dela com Post Malone. Nesse caso, a faixa desbancou "Easy On Me", sucesso de Adele, lançado há três anos.


No dia em que "The Tortured Poets Department" foi lançado, o Spotify chegou a anunciar que Taylor havia marcado 200 milhões de reproduções, número que seria rapidamente revisto -e superado. Em outubro, a cantora já havia quebrado o recorde de artista mais ouvido em único dia na plataforma, quando lançou o single "1989 (Taylor's Version)".


"The Tortured Poets Department" é o 11º álbum de estúdio da cantora. Para a surpresa dos fãs, duas horas depois do lançamento oficial, Taylor lançou a segunda parte do disco com 15 faixas adicionais, chamado "The Anthology". Ao todo, o disco ficou com 31 faixas.


Imagem
Marília Mendonça é a primeira brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify
A cantora Marília Mendonça nos deixou em 2021, mas ela continua fazendo história. Segundo dados do Spotify, a brasileira se tornou a primeira artista do país a bater a marca de 10 bilhões de streams na plataforma. Agora já ultrapassa os 12 bilhões
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade