Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nova vilã da Globo

Sei que vou ouvir críticas, diz Rafa Kalimann sobre sua atuação em 'Família É Tudo'

Ana Cora Lima - Folhapress
28 fev 2024 às 17:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há um ano, Rafa Kalimann estava animada com um novo trabalho. Ela havia sido escalada para participar de "Vai na Fé", mas foi barrada e deixou de fazer parte do elenco da novela de sucesso de Rosane Svartman por um motivo: ela não tinha registro profissional. , o que é exigido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ).


Agora, com o documento (DRT) guardadinho numa pasta, ela está prestes a estrear na TV como a vilã de "Família É Tudo", próxima novela das 19h, da Globo. A trama é de Daniel Ortiz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vi as chamadas e foi uma sensação gostosa demais. Me senti leve, sabe? Claro que tem toda uma expectativa minha e dos outros também, mas, depois de tantos nãos, vivo em estado de graça", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento

'Dark Matter', novo álbum do Pearl Jam, é manifesto contra a passagem do tempo

Imagem de destaque
Último fim de semana da festa

Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus agitam o público no oitavo dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Entenda

Ex-todo poderoso da Globo, Boni transforma trilha do Fantástico em investimento

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella


Rafa chega a franzir a testa ao ouvir a palavra "'maldição" sobre a possibilidade de receber críticas e sofrer rejeição de parte do público, tal como aconteceu com Jade Picon em "Travessia" (2022). Também influencer e ex-BBB, ela estreou como atriz sem grandes experiências na atuação.

Publicidade


"Tenho feito as minhas orações e não fico pensando nisso. Sei que vou ouvir críticas de todo o jeito e elas virão, mas não só eu. Todo mundo que está começando sofre com isso".


Rafa, 30 anos e mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, condena aqueles que se acham no direito de fazer críticas cruéis a quem está começando, e se diz preparada para o que pode vir por aí. "Vou entrar de peito aberto. Se fosse ligar para os comentários negativos, já teria desistido do sonho de atuar."

Publicidade


Um sonho antigo, diga-se de passagem. Ela conta que começou a fazer teatro aos 11 anos, mas logo teve que parar. "Não consegui continuar, fui para outras coisas, depois voltei para a interpretação". Os anos se passaram e seu desejo de ser atriz só aumentou. Rafa é determinada.


"Nunca foi uma opção para mim desistir. Eu sabia que em algum momento poderia viver isso. Com 30, 40, 50, 60 anos, mas que eu viveria de alguma maneira, isso eu tinha certeza", explica.


Para criar Jéssica, que ela define como uma "vilã complexa", Rafa diz ter buscado referências em duas atrizes: Liv Ullmann, estrela de "Persona", de Ingmar Bergman, e Letícia Colin, que interpretou Vanessa na novela "Todas as Flores".


"São as minhas inspirações e fui buscando referências diferentes nelas para Jéssica, porque ela não é uma vilã óbvia. É aquela vilã que pode acontecer de o público amar porque a vilania nela é composta por muito amor. Isso pode fazer com que o público tenha compaixão por ela em alguns momentos".


Imagem
Denarc de Maringá investiga empresário suspeito de distribuir anabolizantes e abortivos
O Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (28) na casa
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade