Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para ficar em casa!

'Amor e Monstros', 'Esquadrão Trovão' e mais chegam na Netflix em abril

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 abr 2021 às 15:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na segunda-feira (5) novos filmes, séries e velhos favoritos chegaram na Netflix para não desgrudar do sofá no final de semana. Tem para todos os gostos e idades, desde ficção, romance, comédia e drama. As estreias seguem até 19 de abril. Confira!


"Amor e Monstros"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade tem que sobreviver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo longe, ele acredita que não há nada que o prenda ao subterrâneo e parte para tentar encontrar seu verdadeiro amor, apesar dos perigos que pode encontrar. A estreia será em 14 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


Publicidade


"Na Batida do Coração"


Ballet ou hip-hop? Esse é o dilema de uma jovem bailarina clássica que descobre por acaso sua paixão pelo hip-hop. Agora, ela terá que escolher entre seguir os passos de seus pais ou se arriscar em uma nova paixão. O filme estará disponível a partir de 16 de abril.

Publicidade



"Esquadrão Trovão"

Publicidade


Com as queridinhas do público, Melissa McCarthy e Octavia Spencer, o filme de super-heróis apresenta um tom cômico. Em um mundo cheio de supervilões, duas melhores amigas de infância se reaproximam quando uma delas inventa um tratamento capaz de dar poderes para que protejam a cidade. Disponível a partir do dia 09 de abril.


Publicidade


"Na Direção do Amor"


A séria coreana traz romance e um pouco de clichê para desejar uma amor. Na historia, um famoso atleta dá uma guinada na vida e decide correr atrás de seus sonhos depois de conhecer uma tradutora. A primiera temporada estreia em 10 de abril.

Publicidade



"Tudo por Ela"

Publicidade


Rei ajuda a mulher dos seus sonhos a escapar do marido violento. Durante a fuga, os sentimentos das duas pegam fogo. Um road movie sobre duas mulheres em fuga sem ter para onde ir. Qual é o significado de amar e proteger quem você ama? Estreia em 15 de abril.


*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade