Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fez muita natação

Ator de 'Stranger Things' revela que foi enganado por produtores da série

Agência Estado
17 nov 2017 às 08:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Joe Keery, que faz o personagem Steve em Stranger Things, revelou em entrevista ao apresentador Seth Meyers no programa Late Night, da NBC, que foi enganado pelos produtores da série, os irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer.

Keery disse que os Duffers lhe contaram que seu personagem seria um nadador, e, para fazer o papel, o ator de 25 anos treinou durante seis semanas antes do início das gravações. "No começo da primeira temporada, falei com os irmãos Duffer e eles disseram que meu personagem ia ser meio atlético e um nadador", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eles tinham incorporado isso. Então, seis semanas antes de começarem as gravações, eu estava treinando, fazendo esse treino de natação. E também, eu pensei que fosse ficar de sunga - era um programa de TV. A primeira coisa que eu faço e eu ia aparecer de sunga", brincou ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Mas a preocupação com a forma física foi por água abaixo na época das gravações: tudo não passava de uma peça que os dois pregaram. "Aparecemos no primeiro dia e eles falaram, "Ah, o nadador? Não nós tiramos isso’", contou Keery. "Foi o mais em forma que eu fiquei", disse.

O apresentador do programa sugeriu, no entanto, que a boa forma não foi todo tempo perdido, já que as calças dos anos 1980 - período em que se passa o seriado - as eram bastante justas. "São bem apertadas", confirmou Keery. "Eles não falam isso quando te escolhem para o papel", completou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade