Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para mais de 190 países!

Atores de 'Sintonia', série de KondZilla, contam o que esperam para a 2ª temporada da produção

Karina Matias - Folhapress
26 fev 2020 às 15:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019, "Sintonia" terá uma segunda temporada, que é aguardada com grande expectativa pelo público e pelo elenco da produção. Empresa de streaming ainda não confirmou a data de retorno da série. Ainda sem saber o que vai acontecer com os seus personagens, os atores Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e MC Jottapê -Nando, Rita e Doni, respectivamente- disseram à reportagem o que esperam dos seus personagens.

"Eu só não queria morrer, de resto pode me colocar em qualquer lugar", afirmou Malheiros. Na trama, Nando se envolve com o crime organizado. Já Mascarenhas conta que deseja uma Ritinha mais consciente dos seus atos. "Quero que ela saiba o que ela quer de fato, tenha mais clareza nas suas decisões." Jottapê, por sua vez, é mais prático: "Quero que ele acerte a dívida que ele tem."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para eles, o bom resultado da primeira temporada -entre as produções brasileiras da Netflix, foi a série mais assistida do ano passado- é fruto de alguns fatores, como gerar identificação e mostrar verdade. "Não tem aquela maquiagem, é tudo feito com verdade", diz Mascarenhas. Malheiros complementa: "As pessoas se identificam. Já me disseram: 'Isso aqui é a minha história. Já tive um parceiro meu que era do crime, e morreu'. Ou: 'Estou tentando tirar ele do crime e não consigo'".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Ao retratar uma favela de São Paulo e os bailes funk, os atores dizem acreditar que "Sintonia" conseguiu quebrar alguns preconceitos. "[O baile funk] é só uma manifestação popular (...) Você não tem nada demais, você tem pessoas reunidas para um divertimento. Colocar isso para 190 países [onde a série é transmitida pela Netflix] é falar: É só isso, nada além", diz Malheiros.

Publicidade


Para o ator, há, sim, problemas nos bailes, como pessoas que se aproveitam para vender drogas. "Mas nunca mostrava o lado bom, só mostrava isso. A gente está mostrando que as pessoas conseguem se divertir assim. Isso não é ilegal, isso é uma coisa super legítima", afirma o ator.


Idealizada por KondZilla quando ele ainda era um adolescente e morava em uma favela no Guarujá, "Sintonia" mostra os dramas e sonhos de Nando, Rita e Doni, três jovens de uma favela fictícia de São Paulo. A maior parte das cenas da primeira temporada foi gravada na favela do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista.

Veja o vídeo sobre a 2ª temporada divulgado pela Netflix:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade