Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Atrizes de 'As Meninas Superpoderosas' têm foto de figurino divulgada

Folhapress
13 abr 2021 às 08:02
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CW divulgou a foto do figurino oficial das protagonistas de Powerpuff, série live-action inspirada no sucesso mundial "As Meninas Superpoderosas", na segunda-feira (12). As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente.


As primeiras imagens mostram as meninas superpoderosas crescidas com seus próprios figurinos de moda, sem vestir seus trajes de combate ao crime. As três protagonistas estavam filmando o piloto da série em Atlanta, no dia 7 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante as filmagens de uma cena de ação, Florzinha saiu voando pelo ar enquanto as outras garotas passavam por ela. A ex-estrela de "Scrubs", Donald Faison, que interpreta seu criador professor Utonium, também participava das filmagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina


A nova série deve apresentar as super-meninas Florzinha, Docinho e Lindinha na faixa dos 20 anos de idade, ressentidas por terem perdido a infância lutando contra o crime, mas precisando se reunir em um momento em que "o mundo precisa delas mais do que nunca".


Na animação original, criada por Craig McCracken em 1998, elas combatiam vilões enquanto frequentavam a escola primária.

Os episódios serão roteirizados pelas produtoras-executivas Diablo Cody (de "Juno") e Heather Regnier ("Veronica Mars: A Jovem Espiã"). Greg Berlanti, um dos criadores do "Arrowverse", assumirá a produção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade