Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em breve

Brasileiro André Lamoglia é confirmado na quinta temporada de 'Elite'

Folhapress
25 fev 2021 às 14:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator brasileiro André Lamoglia, 23, viverá um dos protagonistas da série espanhola da Netflix "Elite". A chegada do artista ao time foi divulgado pela própria Netflix em publicação nas redes sociais.


A estreia será na quinta temporada que ainda não tem prazo para estrear. A Netflix atualmente prepara a quarta temporada e as três primeiras estão disponíveis na plataforma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Para a quarta e quinta temporadas a Netflix resolveu mudar completamente os elencos e dar início a novos desdobramentos da história. E o brasileiro, que fala fluentemente o espanhol, acabou contemplado.


André começou a carreira como ator em 2015 no Tablado com o espetáculo "Cinderella" do ator e dramaturgo José Wilker (1944-2014). Também tem entre seus trabalhos mais recentes a série "Disney Bia", vencedora do Meus Prêmios Nick 2020, e "Juacas", esta indicada ao Emmy.

O ator também é ligado em causas sociais e foi escolhido para representar a Disney em campanha global da Nat Geo Run que buscava disseminar atitudes sustentáveis gerando consciência sobre o impacto ambiental de diversas atividades humanas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade