Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quem entra

Com saída de Regé-Jean Page, Netflix anuncia novos atores em 'Bridgerton'

Folhapress
06 abr 2021 às 14:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série de sucesso "Bridgerton" (Netflix, 2020) irá ter uma segunda temporada e está anunciando mudanças no elenco. Regé-Jean Page, 31, o Duque de Hastings na série, não irá voltar para a sequência, a informação foi publicada pela Variety na última sexta-feira (2).


"É um arco de uma temporada. Temos um começo, meio e fim. Eu achei interessante porque parecia uma série com limite. Eu poderia entrar, contribuir com minha parte e a família Bridgerton continuaria", disse o ator sobre sua saída.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta segunda-feira (5), alguns dias após Page revelar a saída do elenco, a Netflix anunciou a entrada de quatro artistas na série. Nomes como Charithra Chandran, de "Alex Rider" (Amazon Prime Video, 2020) e Shelley Conn de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005) foram confirmados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Além disso, também estarão presentes no elenco Calam Lynch, de "Dunkirk" (2017) e Rupert Young, de "As Aventuras de Merlin" (2008). Chandran irá interpretar a inocente Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate que busca um amor verdadeiro.

Conn será Mary Sharma, mãe de Kate e Edwina. Lynch dará vida a Theo Sharpe, um assistente de editora envolvido em causas sociais. Por fim, Young irá se chamar Jack e foi criado especialmente para a série, pois seu personagem não está nos livros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade