24/11/20
Para todos os gostos

Confira sugestões de melhores séries lançadas em cada mês até agora

Divulgação
Divulgação


O primeiro semestre de 2019 foi marcado pela estreia de séries promissoras na TV e no streaming. Com só uma temporada até o momento, os títulos são bons candidatos para uma maratona de férias. Confira:


JANEIRO: Sex Education

Na 'dramédia' britânica, o jovem Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, decide abrir um negócio no ramo de conselhos sexuais. A intenção é educar seus colegas de escola. Na Netflix.



FEVEREIRO: Boneca Russa

Natasha Lyonne (American Pie, Orange Is The New Black) dá tons de absurdo à comédia que remonta ao clássico O feitiço do tempo (1993). No maior estilo 'dia da marmota', a protagonista Nadia morre no dia do seu aniversário de 36 anos. O problema é que ela renasce e é obrigada a viver para sempre a mesma quinta-feira, em um ciclo de mortes e ressurreições sem fim. Na Netflix.



MARÇO: Coisa Mais Linda

A série brasileira é um drama de época ambientado nos anos 1960. Na história, Maria Luiza (Maria Casadevall) é jovem paulistana que, após ser abandonada e roubada pelo marido, abre um bar com música ao vivo no Rio. Na Netflix.



ABRIL: Gentleman Jack

Baseado em diários pessoais, o drama de época narra a vida da senhoria e industrialista britânica Anne Lister. Pouco afeita às convenções sociais, Anne usava roupas consideradas masculinas e desempenhava atividades até então exclusivas dos homens. A série também contempla a vida amorosa de Anne, considerada por muitos 'a primeira lésbica moderna'. Na HBO.



MAIO: Good Omens

Baseada na obra homônima de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a série conta a história de união entre um anjo e um demônio que tentam encontrar o anticristo e impedir o fim do mundo. Na Amazon.



JUNHO: Euphoria

Com jeitão de Skins (2007), a série Euphoria aborda drogas, sexo, redes sociais e identidade. Na produção, Rue, interpretada pela ex-Disney Zendaya, é uma adolescente viciada em drogas. A produção executiva é assinada pelo cantor Drake.



JULHO: Aruanas

O "thriller ambiental" segue um grupo de ativistas que passam a circular numa cidade do Amazonas depois de receberem uma denúncia anônima, conectando uma grande mineradora a crimes ambientais. Na Globoplay.



As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Agência Estado
Continue lendo
Perdeu uma bolada

Sérgio Mallandro cai em golpe ao investir em empresa suspeita

24 NOV 2020 às 09h15
'Exemplo de superação'

Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

24 NOV 2020 às 08h45
'Não acredito em mudança'

Marília Mendonça desabafa sobre relacionamentos tóxicos

24 NOV 2020 às 08h37
Deu ruim

Porta dos Fundos tira esquete do ar após acusação de machismo

24 NOV 2020 às 08h27
Em produção

HBO anuncia série inspirada no jogo 'The Last of Us'

23 NOV 2020 às 10h24
Assista!

Luana Piovani surge dançando de roupa íntima em vídeo de nova série portuguesa

23 NOV 2020 às 10h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados