Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Última temporada

Criador de 'This Is Us' promete 'fazer cabeças explodirem' na 6ª temporada

Folhapress
28 mai 2021 às 17:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 6ª e última temporada da série de drama "This Is Us" (2016) irá ao ar em 2022. Em entrevista ao site Deadline, o criador da trama, Dan Fogelman, disse que os fãs podem esperar algumas surpresas agradáveis e um foco maior na linha do tempo futura.


"Nosso plano agora é ser tão ambiciosos quanto jamais fomos em relação às linhas do tempo na série para a última temporada. Éramos ambiciosos com o passado, mas, agora, que temos linhas narrativas construídas em todos os períodos (passado, presente e futuro), vamos fazer cabeças explodirem", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também disse que os fãs da série irão ver a forma adulta dos filhos de Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). "Especialmente os de Randall", adiantou Fogelman, que assegurou que o final da série não deixará pontas soltas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Além disso, ele falou um pouco dos acontecimentos do final da 5ª temporada e o que os telespectadores podem esperar para o rumo dessas histórias. Ele falou sobre o término de Kevin e Madison (Caitlin Thompson).

Publicidade


"Embora o espectador esteja se recuperando do que aconteceu com eles no dia do casamento, há muito carinho entre os dois. A transformação desse afeto entre o casal é o que vamos contar na 6ª temporada", disse Fogelman.


Ele também disse que o casal formado por Rebecca (Mandy Moore) e Miguel (Jon Huertas) receberá mais atenção na última temporada. "Vamos entrar nesse relacionamento, como eles se uniram, como eles se separaram, como eles encontraram seu caminho de volta para cada outro."

Publicidade


"Nós apenas vimos isso brevemente na segunda temporada da série, então esta é uma oportunidade real para explorarmos um novo território no final da nossa produção", completou o criador. A última temporada da série ainda não tem data definida de estreia.


Também em conversa com o Deadline, Moore lembrou que "já filmamos parte do último episódio do programa. Como temporadas atrás, também". Sobre o enredo de Rebecca, sua personagem, na 6ª temporada, Moore disse: "Penso que todos nós meio que entendemos para onde isso vai."

A personagem de Moore luta contra o Alzheimer, sobre o assunto ela disse: "Sei que isso será tratado com cuidado e consideração, graça e respeito, da maneira que lidamos com todos os assuntos difíceis na série. Não sei exatamente como veremos isso se desdobrar, especificamente. Mas eu sei que vai ser muito devastador, já que a doença é devastadora."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade