Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Chandler Bing'

Criadora de 'Friends' revela que elenco sabia de problemas com vício de Matthew Perry

Folhapress
20 jan 2020 às 07:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Matthew Perry, 50, ficou famoso por viver o personagem Chandler Bing na produção da NBC "Friends" (1994-2004). Em entrevista ao Us Weekly, Marta Kauffman, co-criadora do programa, revelou que todo o elenco da série tinha ciência do vício do ator em álcool e remédios.

"Certamente estávamos cientes disso e tivemos algumas conversas sobre o assunto", disse Kauffman em evento neste sábado (18). "[Éramos] protetores e, espero, conseguimos ajudá-lo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a criadora do show, o ator inclusive foi para a reabilitação duas vezes enquanto ainda gravavam "Friends". A primeira vez foi em 1997 e a segunda em 2001.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Perry já admitiu em várias ocasiões que foi internado em clínicas para tratar o vício e não deixa de falar do assunto sempre que sente que pode ajudar alguém com sua história. Em 2016, ele chegou a dizer que não se lembra de três temporadas inteiras de "Friends" por conta da dependência química.

Publicidade


"Eu fiz 'Friends' dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo", lembra. "Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de alcoolismo", afirmou em 2013.


No entanto, o ator tem recebido uma ajuda extra dos amigos com quem trabalhou na série: Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow. Os seis atores mantém a amizade até hoje.

Segundo o jornal americano Radar Online, uma fonte próxima a Perry garantiu que os amigos estão determinados a ajudar o ator a dar um fim em seu vício. "Todos deixaram claro que estariam à disposição para o que quer que fosse necessário", disse a fonte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade