18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
'Chandler Bing'

Criadora de 'Friends' revela que elenco sabia de problemas com vício de Matthew Perry

Matthew Perry, 50, ficou famoso por viver o personagem Chandler Bing na produção da NBC "Friends" (1994-2004). Em entrevista ao Us Weekly, Marta Kauffman, co-criadora do programa, revelou que todo o elenco da série tinha ciência do vício do ator em álcool e remédios.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


"Certamente estávamos cientes disso e tivemos algumas conversas sobre o assunto", disse Kauffman em evento neste sábado (18). "[Éramos] protetores e, espero, conseguimos ajudá-lo", afirmou.

Segundo a criadora do show, o ator inclusive foi para a reabilitação duas vezes enquanto ainda gravavam "Friends". A primeira vez foi em 1997 e a segunda em 2001.

Perry já admitiu em várias ocasiões que foi internado em clínicas para tratar o vício e não deixa de falar do assunto sempre que sente que pode ajudar alguém com sua história. Em 2016, ele chegou a dizer que não se lembra de três temporadas inteiras de "Friends" por conta da dependência química.

"Eu fiz 'Friends' dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo", lembra. "Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de alcoolismo", afirmou em 2013.

No entanto, o ator tem recebido uma ajuda extra dos amigos com quem trabalhou na série: Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow. Os seis atores mantém a amizade até hoje.

Segundo o jornal americano Radar Online, uma fonte próxima a Perry garantiu que os amigos estão determinados a ajudar o ator a dar um fim em seu vício. "Todos deixaram claro que estariam à disposição para o que quer que fosse necessário", disse a fonte.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Saiba mais

Programação esportiva desta terça-feira

Saiba mais

Programação da TV Aberta desta terça-feira

BBB 20

Nasce Jake, filho de Sammy e Pyong Lee

Veja mais e a capa do canal