Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bastidores

Elenco da série cômica 'Seinfeld' não era muito amigo, diz ator

Folhapress
29 abr 2020 às 08:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Intérprete do personagem George na série de sucesso "Seinfeld", o ator Jason Alexander revelou que não havia uma amizade sólida entre os componentes do projeto. Segundo ele ao canal The Project, a convivência entre todos era restritamente profissional.

Quem vê a declaração não consegue acreditar que a sintonia entre os personagens Jerry, George, Elaine e Kramer na trama era só na frente das filmagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nunca fomos amigos sociais, éramos amigos de trabalho. Tivemos vidas muito diferentes. Nós realmente saíamos juntos durante o show. Éramos colegas de trabalho. Depois de nove anos, quando o show terminou, nós meio que falamos: 'Oh, tchau, até mais!'", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Na série, era perceptível a amizade entre os membros que resultavam em um bom trabalho na tela. Os quatro personagens se envolviam com apostas, mostravam relacionamentos e papos interessantes.


Em 2019 a série completou 30 anos. Ela se tornou uma das sitcoms mais populares e lucrativas da TV americana. Foram nove temporadas na rede NBC, 180 episódios entre 1989 e 1998 - o último deles, assistido por 76 milhões de espectadores, uma audiência comparável, na época, à do Super Bowl.

A gigante do streaming Netflix anunciou em setembro de 2019 que adquiriu os direitos de transmissão da série americana "Seinfeld" a partir de 2021, mais um passo na batalha das plataformas para expandir seus catálogos ante o aumento da concorrência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade