Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Netflix

'Eu Nunca...' ganha 2ª temporada e fãs celebram narração de Gigi Hadid

Folhapress
15 jul 2021 às 14:11
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série adolescente "Eu Nunca..." (Netflix) ganhou sua segunda temporada nesta quinta-feira (15) no streaming e os fãs comemoraram nas redes sociais. "Saiu a nova temporada de 'Eu Nunca...', obrigada Netflix por melhorar meu dia instantaneamente", escreveu uma internauta.


A trama estreou em 2020 e foi criada por Lang Fisher, de "Brooklyn Nine-Nine, e Mindy Kaling, de "The Office". Ao longo dos episódios a história da jovem Devi (Maitreyi Ramakrishnan) é apresentada e ela precisa escolher entre os pretendentes Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnett).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, a protagonista elege uma terceira alternativa e decide namorar os dois pretendentes ao mesmo tempo. No trailer, é possível ver que tudo ia bem até outra garota indiana chegar à escola onde ela estuda, o que provoca ciúmes em Devi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


"Netflix lance a terceira temporada de 'Eu nunca...' agora", escreveu uma internauta. "Sumirei por motivos de: saiu 'Eu Nunca...' na Netflix", afirmou uma segunda. Outro fato também comentado pelos fãs da série, é que na nova temporada a modelo Gigi Hadid, 26, narra a história do ponto de vista de Paxton.

Publicidade


Antes, o personagem tinha seus pensamentos narrados pela também modelo Chrissy Teigen, 35, afastada do projeto após polêmicas envolvendo seu nome. Teigen foi criticada por enviar mensagens de ódio a Courtney Stodden, no ano de 2011, e assediar outras personalidades como o estilista Michael Costello.


Em entrevista ao Daily Beast, Stodden revelou que a esposa de John Legend, 42, a assediou nas rede sociais pouco tempo depois de seu casamento com o ator Doug Hutchison. "Ela não apenas tuitava sobre mim, como também ia nas minhas mensagens privadas dizendo para eu me matar," afirmou.

Publicidade


"Coisas do tipo: 'Mal posso esperar para você morrer'", contou. Já no caso de Costello, vencedor do programa Project Runway, Teigen teria praticado bullying contra ele e sugeriu que ele deveria cometer suicídio.


Segundo o site Vulture, o designer ainda afirmou que a modelo o perseguiu, espalhou rumores e fez com que muitas portas em Hollywood se fechassem para ele. Em maio, Teigen se desculpou publicamente através do Twitter e recentemente desabafou sobre ter sido cancelada.

Publicidade


"O clube do cancelamento é uma coisa fascinante e eu aprendi muito. Somente algumas pessoas vão entender e é impossível saber como é até estar nessa situação", escreveu em publicação feita no Instagram.


Tudo que eu sei é que eu amo vocês, sinto falta de vocês e só precisava de um momento honesto com vocês porque eu estou cansada de me sentir mal comigo mesma o dia todo", completou a apresentadora do reality Batalha de Lip sync.

"Vou assistir 'Eu nunca...' legendado só por causa da Gigi Hadid", escreveu um internauta. "Gigi Hadid narrando o episódio do Paxton em 'Never Have I Ever' foi o motivo do meu colapso. Ficou perfeito!", pontuou outra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade