Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alerta de spoiler!

Game of Thrones: Emboscadas marcaram episódios ao longo de oito temporadas

Agência Estado
15 mai 2019 às 16:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem viu todos - ou melhor, quase todos - os personagens de Game of Thrones se unirem contra o Rei da Noite pode ter esquecido que eles passaram as últimas 7 temporadas traindo uns aos outros Como preparação para o episódio final do seriado, o C2 separou as cinco maiores passadas de perna de GoT. Confira:

Theon Greyjoy trai Robb Stark - Temporada 2, episódio 7

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Theon Greyjoy foi tirado de sua família e feito de refém por Robert Baratheon. Levado ao norte, cresceu entre as crianças Stark, que o viam como um irmão. Frequentemente, no entanto, se sentia deixado de lado. Quando Robb Stark começa a procurar alianças para atacar Porto Real, recorre ao pai de Theon, Balon, que não aceita o acordo. Humilhado pelo seu pai por ter se tornado 'nortista demais', Theon decide investir contra a família que o criou. Ataca várias aldeias do norte e toma Winterfell, onde ordena a execução dos dois filhos mais novos do Stark. Eles conseguem fugir, mas Theon exibe os corpos queimados de duas crianças camponesas no lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Walder Frey trai Robb e Catelyn Stark - Temporada 3, episódio 9

Publicidade


O Casamento Vermelho, como ficou conhecido o mais sangrento massacre de Game of Thrones, começou com uma promessa não cumprida. Robb Stark, em marcha para o sul, precisava atravessar um rio para obter vantagem tática contra os Lannister. Lorde Frey, senhor da terra em que Stark se encontrava, permitiu o acesso ao rio, com a promessa de que Robb se casaria com uma de suas filhas ou netas. Stark acabou não cumprindo sua parte do acordo e se casou com a mulher que amava. Foi chacinado com a mãe, a esposa e boa parte do seu exército em uma emboscada planejada por Frey, Tywin Lannister e Roose Bolton.


Petyr Baelish, o Mindinho, trai Lysa Arryn - Temporada 4, episódio 7

Publicidade


Mindinho sempre amou Catelyn Stark. Quando ela morreu, transferiu seus sentimentos doentios para a filha, Sansa Stark. Quando Sansa foi acusada de ter matado o rei Joffrey, Mindinho a levou até o Vale, onde morava Lysa Arryn, tia da menina e viúva de Jon Arryn. Lá, arrumou um casamento de fachada com Lysa enquanto fazia investidas em Sansa. Ao presenciar uma das investidas, Lysa tentou atirar a sobrinha em um poço há milhares de metros do chão. Quem caiu, no entanto, foi ela, empurrada por seu 'marido'.


Alliser Thorne trai Jon Snow - Temporada 5, episódio 10

Publicidade


A relação conflituosa de Alliser Thorne e Jon Snow chegou ao auge no episódio 10 da quinta temporada. Após Jon trazer selvagens para dentro da muralha, Alliser reuniu membros da patrulha da noite e preparou um ataque noturno. Os 'irmãos' o apunhalaram até a morte.


Cersei Lannister trai Margaery e toda a família Tyrell - Temporada 6, episódio 10

Cersei tinha uma péssima relação com sua nora, Margaery, embora tentasse não demonstrá-la. Ambas desejavam ocupar o Trono de Ferro. Para fugir de um julgamento e se vingar dos Pardais, Cersei planeja a explosão do Septo de Baelor. Toda a família Tyrell, que estava no local, sumiu do mapa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade