Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Recorde de audiência

'GoT' bate marca de 30 milhões de streams na América Latina

Agência Estado
26 abr 2019 às 16:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A temporada final de 'Game of Thrones' mal começou, mas já atingiu picos de audiência na América Latina: de acordo com a HBO, a produção registrou mais de 30 milhões de "streams" entre o início de abril e o segundo episódio, que foi ao ar no último domingo (21). O número soma acessos por meio da HBO GO, HBO On Demand e Vídeo On Demand das operadoras de TV por assinatura.


O episódio que abriu a oitava temporada também bateu recordes de audiência. De acordo com a emissora, 17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram Winterfell, que foi ao ar no dia 14 de abril. Até então, a melhor marca da série era 16,9 milhões de espectadores. O serviço de streaming da empresa, HBO NOW, registrou aumento de 50% na audiência em relação ao final da sétima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quase dois anos depois da sétima temporada, 'Game of Thrones' retorna com altas expectativas. Agora, a história gira em torno da grande batalha entre o Rei da Noite, no comando de seu exército de mortos, e os protagonistas da série, que ainda duelam internamente pelo Trono de Ferro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade