Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Spoiler!

'Greys Anatomy' tem morte de importante personagem e fãs se emocionam

Folhapress
12 mar 2021 às 15:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A volta da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" tem chamado a atenção dos fãs por causa de uma morte inesperada de um importante personagem da trama -antes de seguir com o texto, vale dizer que, a partir daqui, há spoilers dos mais recentes episódios.


No último episódio, "Helplessly Hoping", houve um crossover com cenas de "Station 19" mostrando o doutor Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) recebendo facadas após uma briga num trem. Ele teve de ser imediatamente levado à mesa de cirurgia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O médico não resistiu aos ferimentos e morreu. A responsável pelo ataque foi Opal (Stephanie Kurtzuba), uma traficante de jovens que já apareceu antes em "Grey's Anatomy".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


É por isso que os fãs da série, no Twitter, mesclam sentimentos entre chateação e emoção. Em outra cena, DeLuca tem a chance de se reencontrar com Meredith (Ellen Pompeo) numa praia paradisíaca.

Publicidade


Ele diz a ela que não se arrepende de ter ido atrás da traficante e se declara para ela: "Não importa o que aconteça. Quero que você saiba que eu nunca me senti tão visto como da maneira que você olhou pra mim". Na sequência, vai para o céu numa bonita cena.


Pelas redes sociais, o próprio ator Giacomo Gianniotti se despediu. "Tenho muito para falar, mas quero agradecer. Obrigado a todos que amaram DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e sempre será uma das grandes honras de minha vida."

Publicidade


Ao The Hollywood Reporter, a showrunner Krista Vernoff contou o motivo que a fez "matar" DeLuca. "Eu não queria matá-lo na temporada passada, pois ele passou por uma crise de saúde mental e eu queria mostrar como as pessoas podem superar isso", começou.


"Foi quando percebi como passamos por essa quarentena de coronavírus, mas as outras tragédias não param de existir. A vida continua", disse.


Na internet, muita gente repercutiu a morte do protagonista. "Nunca mais assisto", postou uma. "Não vou sofrer mais por 'Grey's Anatomy. DeLuca morreu", postou outra seguidora.

"Qual série você mais ama? 'Grey's Anatomy'. Qual série você mais odeia? 'Grey's Anatomy'", publicou outro internauta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade