Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Phoebe Buffay

Lisa Kudrow confirma que cenas para a reunião de 'Friends' já foram gravadas

Folhapress
18 jan 2021 às 09:21
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay, confirmou que o projeto de um revival de "Friends" ainda está em produção e algumas cenas já foram gravadas. Ela revelou mais detalhes sobre a reunião para a HBO Max durante uma entrevista a Rob Lowe, do podcast Lowe's Literally!.


Na conversa, falou que o projeto está em andamento e deve começar a ser rodado no início de março. "Eu já filmei alguma coisa, então definitivamente estamos trabalhando nisso", disse Kudrow a Lowe. Kudrow também compartilhou que a popular sitcom não verá os atores reprisando seus papéis. Em vez disso, será algo parecido com a recente reunião de "Um Maluco no Pedaço", em que os membros do elenco relembraram momentos da série.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embora o elenco não volte como um grupo de amigos próximos, a reunião da HBO Max revisitará alguns dos espaços familiares do programa. Kudrow contou que os amigos encontrarão "uma sala de café" e outros cenários onde "não estivemos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Ela acrescentou que a reunião, quando eventualmente estrear, será uma ocasião especial para o elenco e os fãs. "Somos nós nos reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos."


Para o especial, além de Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornarão ao palco original da comédia, o Stage 24, no estúdio Warner Bros. em Burbank. Ben Winston está definido para dirigir a reunião. Os próprios atores assumirão como produtores executivos em parceria com os criadores de "Friends", Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

"Friends" foi originalmente exibido entre 1994 e 2004, totalizando 236 episódios e dez temporadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade