Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Smelly Cat, Smelly Cat...

Lisa Kudrow faz dueto de 'Smelly Cat' com Lady Gaga em especial de Friends

Folhapress
29 mai 2021 às 16:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Lady Gaga, 35, fez dueto da música "Smelly Cat" com a atriz Lisa Kudrow, 57, durante o especial de reunião "Friends", desta semana na HBO Max.


A cantora se juntou à atriz no famoso sofá amarelo do Central Perk para homenagear o mundo louco e maravilhoso da personagem Phoebe Buffay, interpretada pela atriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Obrigado por ser a pessoa para todos nós em 'Friends' que foi, não tenho certeza se esta é a maneira certa de dizer isso, mas a pessoa diferente ou a que era realmente ela mesma", disse Gaga a Kudrow.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


A reunião do elenco do seriado "Friends", dezessete anos depois do encerramento do seriado, para um novo episódio especial está proporcionando diversas lembranças para os fãs.

Publicidade


O serviço de streaming HBO Max lançou o primeiro trailer da tão aguardada reunião. Mas ao invés de filmar um novo episódio de "Friends", os atores se reuniram para um especial improvisado para relembrar o programa.


O programa deveria ter ido ao ar no ano passado, mas foi adiado por causa da pandemia. David Schwimmer, o ator que interpreta o personagem Ross, disse que a pandemia tornou a reunião mais importante para as seis estrelas do programa.

"Acabou sendo algo realmente especial para os fãs. Acho que (o especial) vai levantar o astral de muitas pessoas", disse ele. "Ele levantou o meu", acrescentou Matt LeBlanc, que interpreta Joey.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade