Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos EUA

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram ao episódio de 'GoT'

Agência Estado
16 abr 2019 às 14:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de 17,4 milhões de norte-americanos assistiram ao primeiro episódio da temporada final de 'Game of Thrones', um recorde de audiência para a série de fantasia medieval, informou o canal HBO nesta segunda-feira (15).


A HBO disse que a soma da audiência do canal de TV e dos espectadores nos aplicativos HBO GO e HBO NOW superou o recorde anterior da série, de 16,9 milhões de espectadores, atingida no último episódio da sétima temporada, há dois anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas redes sociais, o episódio de domingo foi também o mais comentado no Twitter, com mais de cinco milhões de tuites e 11 milhões de menções ao longo do fim de semana, disse a HBO em comunicado. Todos os dez principais tópicos do Twitter na noite de domingo (14) foram sobre o episódio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


A série, ambientada no disputado reino ficcional de Westeros, começou em 2007 e se tornou o maior sucesso da HBO. A sétima temporada obteve uma média de 32,8 milhões de espectadores por episódio nos Estados Unidos e a HBO disse esperar que na temporada oito isso "cresça consideravelmente".

'Game of Thrones' está disponível em mais de 150 países, mas a HBO disse que dados de audiência não são fáceis de recuperar em muitos desses mercados, tornando impossível o cálculo de uma estimativa mundial. O último episódio da série será veiculado em 19 de maio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade