Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vários planos

Maisie Williams animada com futuro depois de 'Game of Thrones'

Agência Estado
03 nov 2017 às 14:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As filmagens para a oitava e última temporada de "Game of Thrones" começaram há poucas semanas, mas Maisie Williams, intérprete de Arya Stark. já pensa no futuro. Em entrevista à BBC, ela admitiu estar ansiosa pelo que virá depois do fim da série. "Estou realmente animada com o fim de 'Game of Thrones' e terei tempo para fazer o que quiser", afirmou.

Descansar não parece estar nos planos de Maisie, que está focada nos próximos passos: "Posso mostrar ao mundo que tipo de atriz quero ser e moldar um pouco a minha carreira". Em abril de 2018, ela estará nos cinemas com "X-Men: Os Novos Mutantes".

Cadastre-se em nossa newsletter

Maisie também mostra-se interessada na cena de filmes independentes. "Abri uma produtora e agora estou entendendo o quão dura pode ser a indústria", disse. A atriz expressou o desejo de tocar projetos em seu país: "Adoraria fazer um filme independente britânico - adoraria fazê-lo e adoraria estar nele". Entre os diretores com quem gostaria trabalhar, citou Dexter Fletcher, de filmes como "Wild Bill".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade