A série documental "Vai Anitta" mal estreou nesta sexta-feira (16) na Netflix e já deixou os fãs enlouquecidos no Twitter e pedindo a segunda temporada. "Vai Anitta" é um documentário original Netflix que acompanha o trabalho, a estratégia, as risadas e dramas que rolam no dia a dia da cantora. A primeira temporada tem seis episódios entre 25 e 35 minutos. No Twitter da Netflix Brasil a cantora foi desafiada a descrever sua série em apenas 1 minuto. Assista agora:
ATENÇÃO! ATENCIÓN! ATTENTION! #VaiAnitta já está disponível na Netflix e eu tô aqui só no quadradinho. pic.twitter.com/ucM7N33L7f
PublicidadePublicidade Netflix Brasil (@NetflixBrasil) November 16, 2018
ATENÇÃO, CONTÉM SPOILER
Leia mais:
HBO quer ator de 'I May Destroy You' para Snape na série de 'Harry Potter'
Netflix cria competição real baseada em 'Round 6' com prêmio de R$ 1 milhão
Netflix divulga trailer de 'Cem Anos de Solidão', série inspirada no livro
Como 'Senna' usou efeitos especiais e mecânicos argentinos em corridas
Em um dos episódios, Anitta fala que sua relação com os fãs é uma coisa de sinceridade. "Eu sou muito sincera, eu não fico fazendo a linha de 'amo, amo, amo'. Não sou assim." Em outro trecho, a cantora diz que achava que ser famoso era diferente. "Eu achava que tudo que a gente lia era verdade, mas não." "Você demora pra construir uma imagem de quem você é para o público", acrescenta.
Bonde no "Vai Anitta"
Em seguida, a cantora lembra de uma brincadeira que ela fez em um show no Espírito Santo que a considerou como "infeliz". Na época, em setembro de 2013, vídeos de Anitta que a mostravam xingando um fã e o chamando de pobre, após tacar latinhas de cerveja no palco, viralizaram. Em um dos episódios, ela comenta sobre o ocorrido e mostra algumas notícias que bombaram na época. Uma das notícias é do Portal Bonde.
Matéria do Bonde citada no segundo episódio do documentário
Anitta dá "piti" em show, xinga e chama fã de pobre
Veja o vídeo:
"Eu fiquei muito mal. Quando eu vi o que estava acontecendo eu falei 'mas isso é uma brincadeira. Eu também sou pobre, eu sou de Honório, pelo amor de Deus'. Mas não era assim, eu já tinha mudado de vida. Eu que me via como aquela pessoa ainda. Foi um aprendizado doloroso, mas importante."
Assista ao trailer oficial: