Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desgastavam o couro...

Músculos de Henry Cavill atrapalharam o uso do figurino do ator nas gravações de 'The Witcher'

Folhapress
26 dez 2019 às 19:48
- Katalin Vermes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tim Aslam, figurinista da nova série da Netflix "The Witcher", afirmou em entrevista ao portal Polygon, que o ator Henry Cavill, 36, que interpreta o personagem Geralt na produção, chegou a desgastar o figurino durante as gravações por conta dos seus músculos.

O designer disse que o porte físico do ator, conhecido por viver Superman nos cinemas, chegou a atrapalhar as filmagens já que "seus músculos desgastavam o couro em uma velocidade alarmante", e por isso era preciso substituir o traje constantemente para garantir que tudo estivesse em perfeito estado em frente as câmeras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao portal Polygon, o ator afirmou que o seu cabelo e roupas usadas pelo seu personagem, o ajudam a incorporar o bruxo. "Se tornou um componente essencial para me tornar o personagem de manhã. Primeiro porque demora bastante, e segundo porque é um visual muito particular. Queria me certificar de que Geralt pareceria um bruxo que é durão, mas que continua cru", disse Cavill ao site.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


No início deste mês, Cavill veio ao Brasil para participar da CCXP 2019 em São Paulo. A presença do ator pegou todos os fãs de surpresa. O protagonista da série "The Witcher", veio acompanhado da produtora Lauren Schmidt Hissrich.

Publicidade


No Brasil, em conversa com a imprensa, Cavill afirmou que já era fã da sequência de livros que serviu de base para a série homônima, bem como do game inspirado nela, "The Witcher 3". A história gira em torno de um dos últimos bruxos do Planeta Geralt e suas aventuras como um caçador de monstros solitário.


Com gravações em diferentes lugares da Europa, mas especialmente em Budapeste, o ator contou que ficou "fisicamente exausto", mas que não via a hora de a produção estrear, o que aconteceu no último dia 20 de dezembro.

Um segundo ano da série já está confirmado para 2021, e terá oito episódios, assim como a primeira temporada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade