O serviço de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira (29) que vai produzir mais uma série brasileira, "Ninguém Tá Olhando", a sexta da plataforma no país.
A série, definida como uma comédia dramática, vai seguir Uli, um anjo da guarda que decide se rebelar contra as ordens que recebe diariamente. A produção da comédia será de Caio e Fabiano Gullane. Já a direção ficará por conta de Daniel Rezende, diretor de dois dos oito episódios de outra série original da Netflix no Brasil, a polêmica "O Mecanismo", sobre a Operação Lava-Jato.
"'Ninguém Tá Olhando' adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'", explica o diretor em comunicado. "A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas."
Leia mais:
HBO quer ator de 'I May Destroy You' para Snape na série de 'Harry Potter'
Netflix cria competição real baseada em 'Round 6' com prêmio de R$ 1 milhão
Netflix divulga trailer de 'Cem Anos de Solidão', série inspirada no livro
Como 'Senna' usou efeitos especiais e mecânicos argentinos em corridas
"Ninguém Tá Olhando" já é a sexta série brasileira da Netflix. A primeira, a distópica "3%", já está em sua segunda temporada. "O Mecanismo", que estreou este ano, também já foi renovada. Chegam em breve ainda ao serviço a sitcom "Samantha!", que estreia em julho, e ainda o drama de época "Coisa Mais Linda" e "Sintonia", uma parceria com o diretor Kondzilla.