Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mundo invertido voltou

Netflix confirma 4ª temporada de 'Stranger Things' para 2022

Folhapress
06 ago 2021 às 15:00
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (6) que a 4ª temporada de "Stranger Things" deve chegar a plataforma apenas em 2022. Ainda sem revelar o mês de estreia, o streaming divulgou a novidade através de um novo teaser.


"Não pisque. 'Stranger Things' vai voltar com a 4ª temporada em 2022. Vejo todos vocês no mundo invertido", escreveu o perfil oficial da Netflix no Twitter. Pouco tempo após a postagem, a série chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"'Stranger Things 4' só em 2022. Meu Deus, não aguento mais esperar", escreveu uma internauta. Outra afirmou que a série "vai quebrar a Internet quando lançar". "Esse foi o motivo do meu colapso: 'Stranger Things' em 2022", pontuou um terceiro.

Publicidade


Em maio deste ano, a plataforma já havia divulgado um teaser da sequência. No vídeo, era possível ver Eleven (Millie Bobby Brown) em um laboratório cheio de crianças, quando escuta uma voz chamando o seu nome.


No vídeo, também é possível ouvir a voz de um homem, que é chamado de "papa" pelas crianças. "Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para vocês", diz. O rosto dele não é mostrado.

Publicidade


Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova leva de episódios, que deve ocorrer ainda neste ano. Interrompida por causa da pandemia, as gravações da produção foram retomadas em setembro de 2020.


O teaser era o segundo material já divulgado sobre a quarta temporada de "Stranger Things". No primeiro, o xerife Hooper (David Harbour), aparece trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.


A série americana, lançada em 2016, é uma ficção escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade