Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Twitter
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mundo invertido voltou

Netflix confirma 4ª temporada de 'Stranger Things' para 2022

Folhapress
06 ago 2021 às 15:00
Continua depois da publicidade

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (6) que a 4ª temporada de "Stranger Things" deve chegar a plataforma apenas em 2022. Ainda sem revelar o mês de estreia, o streaming divulgou a novidade através de um novo teaser.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Não pisque. 'Stranger Things' vai voltar com a 4ª temporada em 2022. Vejo todos vocês no mundo invertido", escreveu o perfil oficial da Netflix no Twitter. Pouco tempo após a postagem, a série chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.

Continua depois da publicidade



"'Stranger Things 4' só em 2022. Meu Deus, não aguento mais esperar", escreveu uma internauta. Outra afirmou que a série "vai quebrar a Internet quando lançar". "Esse foi o motivo do meu colapso: 'Stranger Things' em 2022", pontuou um terceiro.

Continua depois da publicidade


Em maio deste ano, a plataforma já havia divulgado um teaser da sequência. No vídeo, era possível ver Eleven (Millie Bobby Brown) em um laboratório cheio de crianças, quando escuta uma voz chamando o seu nome.


No vídeo, também é possível ouvir a voz de um homem, que é chamado de "papa" pelas crianças. "Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para vocês", diz. O rosto dele não é mostrado.


Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova leva de episódios, que deve ocorrer ainda neste ano. Interrompida por causa da pandemia, as gravações da produção foram retomadas em setembro de 2020.


O teaser era o segundo material já divulgado sobre a quarta temporada de "Stranger Things". No primeiro, o xerife Hooper (David Harbour), aparece trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.


A série americana, lançada em 2016, é uma ficção escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.


Continue lendo