Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com novidades

Netflix confirma segunda temporada de 'Fate: A Saga Winx'

Folhapress
18 fev 2021 às 15:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (18) que renovou a série "Fate: A Saga Winx" para a segunda temporada. O elenco principal continua com as mesmas personagens, porém novidades de novos integrantes serão anunciadas em breve.


A nova temporada contará com oito episódios de uma hora de duração cada. A produção original Netflix é produzida pela Archey Pictures Production, em associação com a Rainbow, e os novos capítulos começarão a ser gravados no final deste ano, na Irlanda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O elenco principal é composto por Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa. A primeira temporada de "Fate: A Saga Winx" estreou globalmente no início de 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


"Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro", fala Brian Young, showrunner da série.

Publicidade


Ignio Straffi, criador da série "O Clube das Winx", fundador e CEO do grupo Rainbow complementou: " Winx se conecta com audiências do live-action da mesma maneira que se conecta com os fãs da animação. Com o passar dos anos, nós vimos Winx crescer e se tornar um fenômeno global - milhares de fãs seguem fielmente o show".


A trama conta a história de cinco fadas adolescentes que vivem em Alfea, um internado mágico localizado em um lugar chamado Outro Mundo. Lá elas aprendem a dominar seus poderes enquanto equilibram suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam sua existência.

"Obrigado por esse suporte e lealdade. 'Fate: A Saga Winx' é um sucesso imenso no mundo todo, com uma segunda temporada a caminho da Netflix, que dará continuidade à história para o deleite de fãs e espectadores", afirma Ignio Straffi.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade