Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Coisa Mais Linda'

Netflix dá detalhes sobre nova produção original brasileira

Agência Estado
07 nov 2017 às 09:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (6) que fechou acordo para mais uma produção original brasileira. A série "Coisa Mais Linda" se passará no final da década de 1950 e vai retratar o surgimento da Bossa Nova na cidade do Rio de Janeiro.

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer", disse Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix. A produção será feita em parceria com a Prodigo Films e as gravações devem começar em 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A trama vai se passar em torno da personagem Maria Luiza, uma mulher conservadora que, após o desaparecimento do marido, abre uma casa noturna de Bossa Nova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


"Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo", antecipou Erik.

Além de Coisa Mais Linda, atualmente a Netflix possui outra série original brasileira: 3%, com segunda temporada confirmada para o ano que vem. Ainda em 2018, haverá a estreia de O Mecanismo, série criada por José Padilha em parceria com Elena Soarez, e Samantha!, sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade