20/09/20
°/°
Os treze porquês

Netflix divulga trailer de '13 Reasons Why' e mostra Clay prestes a revelar segredos

Atenção! Contém spoiler de temporadas anteriores.

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20) trailer da temporada final da série "13 Reasons Why", que tem previsão de estreia na plataforma de streaming no dia 5 de junho. A última temporada do drama se sustentar se a verdade do assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice) será revelada. A quarta temporada de "13 Reasons Why" será mais curta do que as outras anteriores, que têm 13 episódios cada uma, e vai mostrar formutura do alunos colégio Liberty High. O trailer começa com a chegada dos estudantes à escola e se deparando com uma pichação: "Monty foi incriminado".


Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix


"Não pire agora", diz Justin Foley (Brandon Flynn) a Clay Jensen (Dylan Minnnette). A mensagem é uma referência ao personagem de Timothy Granaderos (Montgomery de La Cruz), que foi acusado de assassinar Bryce Walker, que cometou diversos crimes, como estuprar Hannah Baker (Katherine Langford), Jessica Davies (Alisha Boe) e Chlöe Rice (Anne Winters).
A terceira temporada foi sobre quem estava por trás da morte de Bryce e, através dos flashbacks, a verdade foi sendo revelada. No final, os espectadores descobrem que Jessica e Alex Standall (Miles Heizer) foram as responsáveis. Elas foram confrontar Bryce após ele ter sido espancado por Zach Dempsey (Ross Butler). No episódio final, Ani Achola (Grace Saif) diz à polícia que era Monty quem estava por trás do assassinato.



A sequência do trailer focada em Clay que passa a ser pressionado. "Temos um problema", questiona Tony Padilla (Christian Navarro). Entre muitas trocas de olhares, os personagens começam a se questionar se vão conseguir manter o segredo.
"Precisamos resolver isso pelo Monty", diz Winston Williams (Deaken Bluman). No episódio final, Monty e Winston aparecem dormindo juntos. Clay passa a ser atormentado por imagens de Monty e passa a frenquentar um terapeuta, Dr. Robert Ellman (Gary Sinise, de "Forrest Grump"). "Quanto eu te vejo Clay, vejo um garoto que está pagando caro e não sei por quê. Suspeito que seja pelos seus segredos", diz Ellman a Clay, que aparece na sequência com as mãos cheia de sangue. "Está pronto para revelar seus segredos?", questiona o médico no final.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Rapper
Kanye West posta mensagem perturbadora sobre ser assassinado e choca fãs
18 SET 2020 às 17h59
Grande perda
Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos
18 SET 2020 às 16h17
Faz tudo
Rodrigo Hilbert mostra nova habilidade e web pede vacina da covid
18 SET 2020 às 14h52
Reencontro?
Jennifer Aniston e Brad Pitt flertam em leitura do filme 'Picardias Estudantis'
18 SET 2020 às 14h24
Gênio do rock
Jimi Hendrix: 50 anos sem a "lenda da guitarra”
18 SET 2020 às 10h56
Mercado aquecido
Crise da TV e do cinema abre espaço para guerra do streaming
18 SET 2020 às 10h08
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados