Depois de usar figuras conhecidas do público brasileiro para divulgar suas séries, como Inês Brasil e Xuxa, a Netflix agora aproveitou o sucesso da série "Chaves" e colocou a eterna Chiquinha dentro de "Stranger Things"!
No vídeo, a personagem mexicana, vivida pela própria Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha original - e que conta com a dublagem brasileira original de Cecília Lemes - é inserida no contexto da trama como a personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, e chega a interagir com outros personagens da trama em uma cena marcante da série.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.