Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' focada na rainha Charlotte

Folhapress
15 mai 2021 às 14:49
- Liam Daniel/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix encomendou à produtora Shondaland um spin-off (série derivada) de "Bridgerton". A nova produção será focada na juventude da rainha Charlotte, de acordo com a revista especializada Variety.


Na série original, a monarca é interpretada por Golda Rosheuvel. Além dela, também devem aparecer na trama as personagens Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e Lady Danbury (Adjoa Andoh), ambas em versões mais jovens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A série deve ser escrita e produzida por Shonda Rhimes, criadora de "Grey's Anatomy". Betsy Beers e Tom Verica também assinam como produtores executivos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


"Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton", disse a chefe de TV global da Netflix, Bela Bajaria.

Publicidade


"Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que amam", continuou. "E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis totalmente satisfeitos."


Também foi anunciado que o showrunner Chris Van Dusen, que adaptou "Bridgerton" para a TV e atualmente está trabalhando na segunda temporada da série, será substituído por Jess Brownell na terceira e na quarta temporadas. Ele já trabalhou com Rhimes em séries como "Scandal", "Grey's Anatomy" e "Private Practice".


"À medida que continuamos a expandir o mundo de 'Bridgerton', agora temos a oportunidade de dedicar ainda mais da Shondaland ao universo de Bridgerton", disse a produtora. "Trabalhamos com Jess Brownell há mais de uma década e há muito tempo queremos encontrar o projeto certo para colocar em suas mãos. Quando chegou a hora de passar o bastão, eu sabia que essa voz única era vital para o futuro do show."

"Bridgerton" estreou no Natal de 2020 e se tornou a série mais vista da Netflix em todos os tempos. A trama é baseada em uma série de romances da escritora Julia Quinn. Eles contam a história de oito irmãos que vivem na Inglaterra do século 19.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade