20/06/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' focada na rainha Charlotte

Liam Daniel/Netflix
Liam Daniel/Netflix


A Netflix encomendou à produtora Shondaland um spin-off (série derivada) de "Bridgerton". A nova produção será focada na juventude da rainha Charlotte, de acordo com a revista especializada Variety.

Na série original, a monarca é interpretada por Golda Rosheuvel. Além dela, também devem aparecer na trama as personagens Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e Lady Danbury (Adjoa Andoh), ambas em versões mais jovens.

A série deve ser escrita e produzida por Shonda Rhimes, criadora de "Grey's Anatomy". Betsy Beers e Tom Verica também assinam como produtores executivos.

"Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton", disse a chefe de TV global da Netflix, Bela Bajaria.

"Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que amam", continuou. "E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis totalmente satisfeitos."

Também foi anunciado que o showrunner Chris Van Dusen, que adaptou "Bridgerton" para a TV e atualmente está trabalhando na segunda temporada da série, será substituído por Jess Brownell na terceira e na quarta temporadas. Ele já trabalhou com Rhimes em séries como "Scandal", "Grey's Anatomy" e "Private Practice".

"À medida que continuamos a expandir o mundo de 'Bridgerton', agora temos a oportunidade de dedicar ainda mais da Shondaland ao universo de Bridgerton", disse a produtora. "Trabalhamos com Jess Brownell há mais de uma década e há muito tempo queremos encontrar o projeto certo para colocar em suas mãos. Quando chegou a hora de passar o bastão, eu sabia que essa voz única era vital para o futuro do show."

"Bridgerton" estreou no Natal de 2020 e se tornou a série mais vista da Netflix em todos os tempos. A trama é baseada em uma série de romances da escritora Julia Quinn. Eles contam a história de oito irmãos que vivem na Inglaterra do século 19.
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Eita!

Membros do Globo de Ouro dizem que prêmio é tóxico e prometem criar concorrente

18 JUN 2021 às 17h40
Nostalgia

Reveja quadros marcantes do Domingão do Faustão

18 JUN 2021 às 17h15
Primeira protagonista

Isis Valverde relembra personagem em 'Ti ti ti' e afirma ter se sentido acolhida à época

18 JUN 2021 às 16h45
Autor de 'Auto da Compadecida'

Pedro Bial lembra início de amizade com Ariano Suassuna após entrevista

18 JUN 2021 às 16h30
Viúva Negra

Scarlett Johansson diz ter se sentido 'pedaço de carne' em 'Homem de Ferro 2'

18 JUN 2021 às 16h00
Heidi Ferrer

Autora de 'Dawson's Creek' comete suicídio após um ano com Covid longa

18 JUN 2021 às 15h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados