Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique em casa!

Novidades dos serviços de streaming para curtir na quarentena

Tiago Santos - Estagiário*
20 mar 2020 às 12:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A pandemia de coronavírus fez com que o mundo entrasse em alerta e a orientação é para que os cidadãos permaneçam em casa. Em um momento tão tenso, os serviços de streaming trazem muito conteúdo para passar o tempo e se divertir em casa com a família durante a quarentena.

Veja as estreias das principais plataformas para esse fim de semana:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Netflix

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


Divulgação
Divulgação


Uma das novidades do catálogo da Netflix é a volta da saga Jogos Vorazes. Os longas estavam fora do ar há algum tempo, mas três dos quatro filmes que contam a luta de Katniss Everdeen contra a miséria dos Distritos de Panem retornam nesta sexta-feira (20): Jogos Vorazes: Em Chamas; Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1; e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

Publicidade


No domingo (22), entra no catálogo a sexta temporada de Brooklin Nine-Nine. A série, que mescla comédia e ação policial, se salvou do cancelamento após muitos pedidos dos fãs na internet.


Prime Vídeo

Publicidade


Divulgação
Divulgação


No serviço da Amazon, destaque para o lançamento de Mogli, o Menino Lobo, nesta sexta-feira (20). É a versão live-action da história do menino que foi criado por lobos na selva e suas aventuras com o urso Baloo e a pantera negra Bagheera. Amado pelos animais, o garoto terá que lidar com as ameaças do tigre Shere Khan, que está determinado a matá-lo.


Além disso, já estão disponíveis desde o começo de março as nove temporadas da série How I Met Your Mother, a versão live-action de A Bela e a Fera e O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

Publicidade


Globoplay


Divulgação
Divulgação


A estreia desta sexta-feira (20) na plataforma da Globo é a série Seal Team: Soldados de Elite. A série acompanha as missões mais perigosas de um esquadrão da Marinha dos Estados Unidos. Estão disponíveis as duas primeiras temporadas.

Publicidade


Outros destaques já disponíveis são a 10ª temporada de Modern Family e a série The Affair: Infidelidade, que conta a história de um relacionamento extraconjugal entre um escritor e uma garçonete, iniciado em um encontro casual durante as férias.


Vale lembrar que, nesse período de cuidados especiais contra a pandemia, vários canais de TV por assinatura estão com sinal aberto para todos os usuários. Isso inclui todos os canais lineares da Globosat e da Walt Disney Company.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade