Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De acordo com criador da série

Próxima temporada de ‘The Good Place’ será a última

Redação Bonde com Agência Estado
10 jun 2019 às 17:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

'The Good Place' deverá ter apenas quatro temporadas. A informação foi divulgada por Michael Schur, criador da série, na sexta-feira (7), durante um painel na Academia de Televisão em North Hollywood.


"Depois que 'The Good Place' foi escolhida para a segunda temporada, a equipe de roteiristas e eu começamos a mapear, da melhor forma que pudemos, a trajetória do programa. Dadas as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas - pouco mais de 50 episódios - tinham a expectativa de vida certa", afirmou Schur.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O autor também agradeceu à NBC e à equipe por trás da sitcom. "Eu serei eternamente grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer 'The Good Place' e por nos deixar terminar em nossa própria agenda. Também serei eternamente grato ao time criativo, tanto na tela quando fora, por seu trabalho duro e dedicação a uma ideia muito estranha", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Lançada em 2016, a série é estrelada por Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden. Ela conta a história de 4 pessoas que morrem e vão para o 'Lugar Bom', por terem agido de forma correta durante a vida. Algumas reviravoltas acontecem até que descobrem que, na realidade, não tinham sido tão bons assim. Os personagens precisam aprender como o mundo após a morte funciona e lidar com aqueles que o comandam. O enredo é mais leve do que parece, e tem toques de crítica e comédia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade