Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quem

Reboot de 'Pretty Little Liars', da HBO Max, define protagonistas

Folhapress
02 jul 2021 às 14:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova versão da série "Pretty Little Liars" (2010 - 2017) já tem suas protagonistas definidas. As atrizes Chandler Kinney, 20, de "Zombies 2" (2020) e "Máquina Mortífera" (2016), e Maia Reficco, 20, de "Club 57" (2019) e "Kally's Mashup" (2017), irão estrelar o projeto, segundo o Deadline.


O reboot, intitulado "Pretty Little Liars - The Original Sin" será produzido pela HBO Max e promete ser uma versão mais sombria da série adolescente que teve sete temporadas. A série foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa, dramaturgo também responsável por "Riverdale" (2017) e "O Mundo Sombrio de Sabrina" (2018 - 2020).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A série também será baseada nos livros de Sara Shepard, e trará novas histórias e personagens. A trama envolverá uma série de eventos trágicos que há 20 anos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora um grupo de meninas adolescentes, as novas "Little Liars", serão obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


A história acontecerá no mesmo universo de "Pretty Little Liars", porém Millwood fica a quilômetros de distância de Rosewood, cenário da série de 2010. Kinney será Tabby, uma jovem aspirante a diretora de cinema e fã de filmes de terror.


Já Reficco será Noa, uma estrela do atletismo que trabalha duro para fazer sua vida voltar ao normal após um verão passado em uma detenção juvenil. Atualmente, a atriz trabalha nas gravações de "Strangers", filme da Netflix, ao lado de nomes como Camila Mendes ("Riverdale") e Maya Hawke ("Stranger Things").

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Lisa Soper, que também esteve em "O Mundo Sombrio de Sabrina". A produção executiva contará com, além de Aguirre-Sacasa, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo de Alloy, além de Michael Grassi e Caroline Baron. Calhoon Bring será o co-produtor executivo. A Muckle Man Productions e a Alloy produzem em associação com a WBTV. O projeto deverá começar a produção no final do verão norte-americano, no Upriver Studios, em Nova York.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade