O ator Luke Perry, que morreu em março deste ano, será homenageado na estreia da próxima temporada de 'Riverdale'. O episódio de tributo da quarta temporada contará com a atriz Shannen Doherty, que atuou com Perry em 'Beverly Hills, 90210'.
Mark Pedowitz, presidente da The CW, disse em um encontro de críticos de TV no domingo (4) que o episódio é "uma peça emocionante" e "uma homenagem ao nosso amigo e a um ator respeitado".
Perry morreu aos 52 anos após sofrer um acidente vascular cerebral. A morte ocorreu no meio das filmagens para a quarta temporada, que foram interrompidas por tempo indeterminado.
Leia mais:
HBO quer ator de 'I May Destroy You' para Snape na série de 'Harry Potter'
Netflix cria competição real baseada em 'Round 6' com prêmio de R$ 1 milhão
Netflix divulga trailer de 'Cem Anos de Solidão', série inspirada no livro
Como 'Senna' usou efeitos especiais e mecânicos argentinos em corridas
Os produtores da série decidiram não falar sobre o destino do personagem do ator na terceira temporada, deixando apenas para a seguinte, que estreia em 9 de outubro. Na produção, Perry interpretava Fred Andrews, pai de Archie.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que não quiseram se "apressar" para falar sobre o personagem ainda na terceira temporada. "Nós queríamos honrar Luke e pensar na melhor maneira de lidar com seu personagem", disse. Para nova fase da história, espera-se que Molly Ringwald tenha um papel maior como mãe de Archie.