Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Detalhes

Saiba quem vai interpretar Adriane Galisteu e Xuxa na série da Netflix sobre Ayrton Senna

Folhapress
22 out 2023 às 13:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde o anúncio de que a Netflix estava desenvolvendo uma série biográfica sobre Ayrton Senna (1960-1994), os fãs do piloto estão em polvorosa para saber quem são os atores que viverão figuras centrais em sua história. O ator Gabriel Leone já havia sido confirmado como o tricampeão de Fórmula 1, mas o resto permanecia um mistério.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Nesta semana, a gigante do streaming anunciou os demais nomes do elenco e, aos poucos, os papéis que cada um vai interpretar estão vindo à tona. Uma das maiores dúvidas do público é se Adriane Galisteu, namorada do piloto à época de sua morte e desafeto de sua família, estaria representada. E a resposta é sim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores

Imagem de destaque
Mais um

Prime Video terá exibição de anúncios a partir de janeiro


A atual apresentadora de A Fazenda 15 (Record) será vivida pela atriz Julia Foti. A jovem é conhecida pelo longa "Vizinhos", da própria Netflix, na qual vivia a filha de Leandro Hassum. Ela também participou de séries como "Brilhante F.C." e da novela "Novo Mundo" (Globo), entre outros trabalhos.

Publicidade


Outra das namoradas conhecidas de Senna, a apresentadora Xuxa, será interpretada por Pâmela Tomé. A atriz fez carreira na TV aberta, tendo estrelado "Malhação: Seu Lugar no Mundo" (2015) e "Orgulho e Paixão" (2018) na Globo, antes de migrar para a Record, onde fez "Gênesis" (2021) e "Reis" (2022).


Caberá a Camila Márdila ("Que Horas Ela Volta?") outro personagem central na vida do piloto: sua irmã Viviane Senna. Seu pai, Milton, ficará a cargo de Marco Ricca.

Publicidade


O elenco conta ainda com nomes como Alice Wegmann, Gabriel Louchard, Christian Malheiros e Hugo Bonemer. Além dos brasileiros, também farão participações atores estrangeiros, como a britânica filha de brasileira Kaya Scodelario e o francês Matt Mella, entre outros.


Ao todo, serão seis episódios centrados na vida do piloto, começando de sua mudança para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, passando por toda sua carreira na Fórmula 1 e culminando no acidente que tirou sua vida, durante o Grande Prêmio de San Marino.


A produção é da Gullane, com gravações em São Paulo e em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, e na Argentina, no Uruguai e no Reino Unido. A direção-geral é de Vicente Amorim, que também é showrunner e diretor. Julia Rezende assina com ele a direção.


Imagem
Programa do Chacrinha vai voltar ao ar na TV e no streaming em 2024; entenda
Chacrinha voltará à televisão brasileira em 2024. Stepan Nercessian, que já interpretou o apresentador no cinema e na TV, estará à frente da atração.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade