Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em breve

'Sex and the City' vai abordar a pandemia de Covid-19 em sua continuação

Folhapress
01 fev 2021 às 17:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O seriado "Sex and the City" vai incorporar a pandemia de Covid-19 em sua continuação de dez episódios anunciada pela HBO Max. A informação foi dada pela estrela Sarah Jessica Parker em entrevista ao site Vanity Fair, na sexta-feira (29).


Segundo a atriz, falar sobre coronavírus na trama é algo inevitável, tendo em vista que o cenário da série é Nova York, um dos lugares mais afetados do mundo pela pandemia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"[Covid-19 será] obviamente parte da história, porque essa é a cidade em que [as personagens] vivem", afirmou. "E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Eu acredito que os escritores vão examinar isso tudo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Na entrevista, Parker também disse estar aguardando ansiosamente pelos roteiros da nova série, que estão sendo feitos por uma equipe composta só de mulheres.

Publicidade


"É incrivelmente diverso, de uma forma realmente emocionante", disse a atriz sobre o time de roteiristas. Segundo ela, a consequência disso será uma trama com mais "experiências de vida e visões políticas e sociais sobre o mundo".


Batizada de "And Just Like That...", a nova temporada de "Sex and The City" vai acompanhar as histórias de amor e amizade vividas por Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

Publicidade


Além da ausência de Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall, a série terá de lidar com outras mudanças importantes, a começar pela idade das personagens –agora elas têm mais de 50 anos.


Parker disse que está animada para ver como as personagens vão encarar a meia-idade.

"Quem são elas neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas se encontram como mulheres, como amigas, e como elas estão descobrindo seus caminhos? Estou tão curiosa e animada para ver como os escritores imaginaram essas mulheres hoje", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade