Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em loja nos EUA

'Stranger Things' fez triplicar venda de waffles

Agência Estado
22 ago 2019 às 14:22

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!

Logo depois que a Netflix lançou Stranger Things, fãs de todas as idades começaram a entrar na loja Big Bradley, em Palmetto, na Georgia, vestidos como os personagens da série em busca do waffles da marca Eggo. Eles buscavam o local exato onde a estrela Millie Bobby Brown filmou uma cena no papel de Eleven.

Três anos depois, os fãs continuam indo até lá, mesmo após o estabelecimento mudar de nome e se tornar parte da franquia Piggly Wiggly.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo o gerente da loja, David Johnston, o movimento no local é tanto que a venda de waffles Eggo triplicou. Isso porque Eleven rouba algumas caixas do alimento no início da série. Relembre:



O gerente conta que cerca de 50 fãs apareceram em um sábado particularmente movimentado em meados de julho. Ele diz que fica feliz em fazer um pequeno tour pelo estabelecimento e explicar aos visitantes onde os eventos fictícios ocorreram.


Johnston aponta o caminho que Eleven percorreu quando roubou as caixas de waffles e se afastou depois de ignorar o funcionário que a perseguia. Ele conta que alguns fãs querem recriar a cena e pedem que ele 'interprete' a pessoa que vai atrás deles para fora da loja.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com informações da AP


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas