Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os dois lados da briga

'Taylor Swift vs Scooter Braun', série documental sobre disputa, chega em junho no Max

Folhapress
20 jun 2024 às 16:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série documental "Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood", já tem data de estreia na Max: 21 de junho. Em dois episódios de 60 minutos, a disputa milionária entre a cantora e o empresário deve ser explorada detalhadamente, expondo os dois lados da briga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Pelo ex-marido

Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro

Imagem de destaque
Recém-lançada

'Pedaço de mim' chega ao Top 3 no ranking mundial da Netflix

Imagem de destaque
Aumento de cancelamentos

Clientes processam a Netflix um ano após fim de compartilhamento de senhas

Imagem de destaque
Série "Romário - O Cara"

Romário alfineta desafetos que recusaram convite para série

A disputa é bem conhecida pelos fãs da cantora e envolve a compra dos direitos autorais dos primeiros seis álbuns da cantora pelo seu ex-empresário em junho de 2019 e venda deles para outra produtora. Desde então, Taylor vem regravando todas as músicas que deixaram de ser sua propriedade intelectual.

Publicidade


A série vai trazer a perspectiva daqueles a favor de Taylor, que defendem que ela foi repetidamente traída e sufocada por homens no poder, mas que se levanta em prol da arte e do que é correto. No segundo episódio, o outro lado se defende.


A oposição a Taylor explica que foi oferecido a ela a oportunidade de comprar os direitos de suas músicas, mas que ela recusou. Especialistas da indústria questionam se, em vez disso, Taylor é uma mulher de negócios manipuladora, que distorceu os fatos e utilizou sua enorme base de fãs contra Scooter Braun e sua família.


A série vai contar com a participação de especialistas jurídicos, jornalistas e pessoas próximas a Swift e Braun e chega em 21 de junho ao streaming Max.


Imagem
Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf
O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A informação foi confirmada pela equipe do artista para o Splash, do Uol.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade