A série animada ThunderCats vai voltar. Criada originalmente em 1983 pela empresa Hanna Barbera, o desenho foi repaginado pelo Cartoon Network e agora leva o nome de ThunderCats Roar.
Conhecida pela ação e aventura, ThunderCats será lançada como uma comédia, provavelmente levando a assinatura bizarra das comédias do Cartoon, como em O Incrível Mundo de Gumball e A Hora da Aventura.
"Eu acho que o mundo que foi construído na série antiga se presta muito bem à comédia por causa de quão bobas, loucas e estranhas são as ideias que ali estão. Não seria uma série dos Thundercats se não existissem elementos de ação superlegais. É algo no qual queremos nos apoiar. Então, com o novo show, não estamos fugindo do ação em nenhum momento. A cada passo que damos na comédia, nós damos outros dois para a ação, com explosões e laser", disse o produtor Victor Courtright em entrevista à revista Entertainment Weekly.
Leia mais:
Netflix divulga trailer de 'Cem Anos de Solidão', série inspirada no livro
Como 'Senna' usou efeitos especiais e mecânicos argentinos em corridas
Mostra sobre 'Friends' chega a SP com promessa de colocar fãs como protagonistas de cenas
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Segundo a revista, a nova série conta a história de Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat, e Wilykit depois de fugirem de seu planeta de origem, Thundera, completamente destruído. Assim, chegam a um planeta chamado de Terceira Terra, governado pelo vilão Mumm-Ra.
A produção não foi bem recebida pelos fãs. O vídeo de anúncio oficial da volta dos ThunderCats no Youtube foi avaliado como "não gostei" por 27 mil usuário, contra 2.1 mil "gostei".
ThunderCats Roar estreia em 2019 no Cartoon Network. Ainda não há informações sobre o número de episódios nem se a série será exibida no Brasil.