10/05/21
PUBLICIDADE
Comédia

'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão animada

Divulgação
Divulgação


Uma das séries mais amadas pelos brasileiros, "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005) irá voltar como animação. Segundo o site Deadline, a CBS Studios já iniciou o desenvolvimento do projeto, e o co-criador Chris Rock, 56, cuja adolescência inspirou a sitcom, deve ser o narrador.


Ainda não há detalhes sobre a trama ou a equipe de criação. Desde 2018 havia a ideia de resgatar a comédia, pois o ator Tyler James Williams, 28, que interpretou Chris, disse que estaria interessado em um 'reboot'.

A série foi exibida originalmente de 2005 a 2009, e conta a juventude do comediante Chris Rock. No Brasil, foi exibido na TV aberta pela Record. O seriado fez muito sucesso no Brasil e trouxe, com humor, os problemas enfrentados por Chris.

Em 2019 o artista brasileiro Rafael Gandine já havia imaginado como seria a série de comédia em animação. A arte final gerou interesse no elenco da sitcom, que compartilhou o resultado de Gandine e pediu que isso se tornasse real. Porém, ainda não é certo se isso motivou a animação.

Com o 'reboot', a CBS Studios pretende aumentar seu catálogo de séries animadas derivadas de seus programas 'live-action', como é o caso de "Star Trek" (1966), por exemplo. A produtora conta atualmente com mais de 70 séries em produção.

Ela também tem a série mais assistida em todas as principais plataformas que estavam dentro da antiga CBS Corp.: "NCIS" na CBS, "Walker" na CW, "Your Honor" na Showtime e "Star Trek: Picard" na CBS All Access, este último sendo seu único fornecedor.

Após a junção da CBS-Viacom, CBS All Access virou parte do streaming Paramount +, lançado no início deste mês junto da CBS Studios, contando com Paramount TV Studios, MTV Studios e Nickelodeon Studios como fornecedores.

"Eles ainda são uma válvula de escape incrivelmente importante para nós e pretendemos ser o maior fornecedor deles", disse o presidente da CBS Studios David Stapf. A Paramount + estará na disputa pelos dois projetos de alto nível que a CBS Studios está prestes a lançar.
Folhapress
Continue lendo
Premiação

Festival de Cinema de Berlim confirma edição presencial, apesar da pandemia

10 MAI 2021 às 17h40
Entenda

Netflix, Amazon e Mark Ruffalo se afastam do Globo de Ouro, acusado de racismo

10 MAI 2021 às 16h30
Em live

Ivete canta 'Emoções' para Paulo Gustavo e faz protesto contra as milhares de mortes

10 MAI 2021 às 16h10
Courteney Cox

Kéfera diz que recebeu elogio de Monica, de 'Friends': 'Não entendi nada'

10 MAI 2021 às 15h45
14º eliminado

Arthur, do BBB 21, diz que recebe ameaças de morte

10 MAI 2021 às 15h30
Saiba mais

Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida pela TV

10 MAI 2021 às 15h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados