Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare a pipoca!

Trilogia 'Karatê Kid' e filme de Luccas Neto nos lançamentos da Netflix em março

Folhapress
25 fev 2021 às 09:39
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix já apresenta ao público as novidades do mês de março. Entre elas, destaque para a trilogia de "Karatê Kid" e para o filme "A Sentinela", em 5 de março. Depois de participar de uma missão traumatizante, uma soldada altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para encontrar o homem que feriu sua irmã.


A plataforma também marcou para o dia 26 de março a estreia do longa "A Semana da Minha Vida". Em formato musical, o filme mostra um jovem problemático que vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando o amor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já no campo das séries, a Netflix agendou para o dia 24 de março a estreia de "Quem Matou Sara?. Depois de passar 18 anos na cadeia, um rapaz busca vingança contra a família Lazcano que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


A série "Os Irregulares de Baker Street" se passa na Inglaterra do século 19 e aborda um grupo de jovens desajustados que trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

Para as crianças também há novidades. Luccas Neto estrela o filme "Acampamento de Férias 3" no qual ele e amigos se envolvem em uma competição. Meninas e meninos se enfrentam em um show de talentos por uma vaga em uma banda. Chega dia 29 de março.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade