Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Protagonista mulher

'Um Maluco no Pedaço' pode voltar com protagonista mulher

Agência Estado
01 mar 2018 às 16:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série "Um Maluco no Pedaço" ("Fresh Prince of Bel-Air", no original) pode voltar com uma garota como protagonista. A possibilidade foi levantada quando o site norte-americano TMZ descobriu que a F.P. Trademark Holdings, companhia que detém os direitos da icônica série dos anos 1990, registrou a marca "Fresh Princess" no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos para ser utilizada em produções televisivas e mercadorias como brinquedos, mochilas e roupas.

Isso aumentou as especulações sobre uma nova versão da série, que fez muito sucesso aqui no Brasil ao ser transmitida pelo SBT. O ator Will Smith, que fez o protagonista na série original, nunca escondeu o desejo de retomar o projeto e os fãs sempre perguntam sobre o assunto quando ele posta alguma foto com o elenco da série.

Cadastre-se em nossa newsletter


O TMZ também descobriu que na renovação da marca "Fresh Prince of Bel-Air" a categoria de brinquedos foi incluída na proteção, o que aumentou rumores sobre a possibilidade de um desenho da série ser criado também.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade