Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mito ou realidade?

'Você está louca, querida', diz Netflix a Flávio Bolsonaro

Redação Bonde com Agência Estado
27 mar 2018 às 16:15
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após a polêmica sobre a série "O Mecanismo", a Netflix Brasil voltou a chamar atenção ao responder com ironia a uma mensagem do filho do deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ), no Twitter.

Flávio Bolsonaro (PSC), que é deputado estadual no Rio, postou nesta terça-feira (27) uma mensagem no microblog sobre a reação do PT e de outros setores da esquerda em relação à série do cineasta José Padilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




A mensagem, que já tem mais de 97 mil curtidas no Twitter, foi respondida pelo filho de Bolsonaro: "Olha que eu tenho testemunhas hein!!!". Na sequência, o deputado postou dois prints de supostas conversas com representantes da Netflix, nos quais estariam negociando um documentário sobre Jair Bolsonaro.

Publicidade






Até a tarde desta terça-feira (27), a Netflix não usou seus canais oficiais para comentar a polêmica sobre a série "O Mecanismo". Diversas pessoas ameaçaram boicotar a empresa e pedir que as pessoas cancelem a assinatura. A ex-presidente Dilma Rousseff também acusou a Netflix de "fazer campanha política" em ano eleitoral.

Padilha, no entanto, tem dado entrevistas defendendo a sua produção. "A Lava Jato mostrou que PT e PMDB desviaram, juntos, bilhões de dólares dos cofres públicos. Lotearam o País, assim como o PSDB havia feito. Operaram o ‘mecanismo’. Parasitaram os brasileiros. Não há como negar", disse ao jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade