Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Cine Ouro Verde

Espetáculo “Conexão”, em Londrina, libera reserva on-line de ingressos

Redação Bonde com Assessoria de Impresa
29 abr 2022 às 10:58
Continua depois da publicidade

O espetáculo “Conexão”, do grupo Tangará Produções, acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, no Cine Teatro Universitário Ouro Verde, localizado na rua Maranhão, 85. A apresentação integra a abertura da 10ª Conferência Municipal de Cultura de Londrina, que este ano aborda o tema “Cultura contra a Desigualdade! Cultura pela Diversidade!”. O evento é gratuito, de classificação livre e tem duração de 55 minutos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Serão disponibilizados, ao todo, 700 ingressos. Destes, 40% já podem ser reservados pela plataforma Sympla, no link Espetáculo Conexão, e outros 40% poderão ser retirados presencialmente, na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde, até duas horas antes do início da apresentação.

Continua depois da publicidade


O espetáculo “Conexão” surgiu no início de 2019, mas logo que os ensaios iniciaram, acabaram sendo interrompidos devido à pandemia de Covid-19. Com esse contratempo, o grupo precisou repensar e reorganizar o espetáculo. Toda essa reflexão fez com que os integrantes percebessem as conexões que ligam uns aos outros e com o público.


Todo esse desafio resultou em um espetáculo acrobático recheado de surpresas. Durante o show, é realizada a montagem de aparelhos que trazem números de equilíbrio e força; dentre eles, trapézio, lira, tecido, roda cry e até mesmo o voo de artistas, entre outros.


Tangará

Continua depois da publicidade


A companhia trilha uma jornada de 13 anos neste formato, mas sua trajetória remonta de várias gerações no circo. A base do grupo é formada por Carlos Tangará, a esposa Selma Gerolamo Ribeiro, a filha Juliana e o marido Pedro Giovani Queisada. A partir de 2019, a companhia iniciou uma nova jornada em sua sede própria, o Barracão Tangará, situado na rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto.


Ficha Técnica:

Equipe de Criação

Direção: Pedro Giovani

Assistente de Produção: Juliana Marques Ribeiro

Orientador de Treinamento: Carlos Tangará

Cenografia: Grupo Tangará Produções

Figurino: Selma Gerolamo Ribeiro e Pedro Giovani Queisada

Trilha e efeitos sonoros: Coletivo Tangará Produções

Assessoria de imprensa: Emília Miyazaki

Fotos de divulgação: Arion Geraldy

Registro e cobertura audiovisual: Lafayete do vale

Projeto gráfico: Arion Geraldy

Produção: Tangará Produções Artísticas


Elenco do Espetáculo:

Carlos Henrique Cirino

Danilo Theodoro Dias

Debora Victoria Robrigues

Gleisson Rodrigo Mesquita de Melo

Jonas Walace da Corsta Rodrigues

Juliana Marques Ribeiro

Karine Marques dos Santos Sutil

Pedro Giovani Queisada

Taiane Marques Guerino

Saiba mais


A Conferência Municipal de Cultura acontece em Londrina a cada dois anos. Em sua primeira edição, em 2001, as reuniões, conversas e debates resultaram na criação do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), que desde então vem sendo o motor que impulsiona a cultura local. Hoje, um dos projetos culturais patrocinados pelo Promic é a Vila Cultural Barracão Tangará. Os eixos da Conferência Municipal de Cultura estão voltados para a ampliação da participação da comunidade cultural.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade