Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cena musical cristã

10º Hallel Londrina é lançado e traz novidades

Da Assessoria
22 out 2018 às 20:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rádio web Restauração, de Londrina, transmitiu nesta quarta-feira (17), durante o programa Canto pra Deus, o lançamento do 10º Hallel Londrina, evento de música cristã que desde 2003 é realizado no município e atrai centenas de fiéis para acompanhar shows, pregações e momentos de manifestação da fé.


"O Hallel não acabou, estamos mais vivos do que nunca", citou Eduardo Yamaoka, coordenador desta edição, durante entrevista na rádio web Restauração. A frase tem grande significado para quem acompanha o Hallel, pois, desde 2015, Londrina não realiza o evento. O 10º Hallel Londrina acontece no dia 24 de fevereiro de 2019, no Autódromo Municipal, com entrada franca. O tema da edição é 'No meio dos louvores Deus habita' e o lema 'Batizados para louvar'. Entre as atrações confirmadas para o palco central estarão Thiago Brado, The Flanders, Roger Naves e DJ Leo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para tornar possível a continuação do evento foi fundada e registrada em 18 de fevereiro deste ano a Associação Hallel Londrina, uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e sem cunho político ou partidário. "Com esse ato demos o ponta pé inicial e, mais do que isso, iniciamos uma nova estrutura de pessoas e ideias que estão movimentando e desenvolvendo mais formas de evangelização em nossa cidade, sendo o Hallel Londrina o carro chefe de todas", destaca o coordenador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Novidades

Publicidade


Entre as novas formas de evangelização, a Associação Hallel prepara uma grande novidade para a cidade, o Hallel Novo Som Festival, que será realizado no dia 1º de dezembro, no centro de eventos da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (ou paróquia Dom Bosco, rua Dom Bosco, 55), a partir de 13h. Inédito, o festival é uma oportunidade para bandas, músicos e ministérios de música mostrarem seus trabalhos e também contribuírem para a evangelização.


Conforme explica Wesley Morelli, coordenador do Festival, a iniciativa pretende valorizar e reconhecer os talentos da música cristã, regionais e nacionais. "Nosso objetivo é não só premiar o ganhador, mas descobrir novos talentos, estimulando, assim, a difusão da música cristã", frisa. Lembra ainda que o evento é aberto para todos, músicos e participantes, independente de religião.

Publicidade


As inscrições já podem ser feitas na loja de instrumentos musicais Filadélfia, que fica na rua Pernambuco, 379, centro de Londrina. O custo é de R$ 100,00 e cada banda ou músico terá o direito de inscrever duas músicas para apresentação, sendo uma música autoral e uma interpretação de cenário nacional, ambas em língua portuguesa e que não tenham sido premiadas em outros festivais. Nos próximos dias, as inscrições, bem como o regulamento do Festival, também estarão disponíveis no site do Hallel Londrina.


Premiação


A comissão julgadora, formada por pessoas envolvidas com música cristã e conhecidas nacionalmente, irá avaliar durante as apresentações critérios a cerca da melodia, letra, interpretação, arranjo e afinação. O primeiro colocado receberá como prêmio a gravação de um CD demo, troféu e a participação no 10º Hallel, em fevereiro; o segundo colocado receberá o direito de se apresentar no Módulo de Música do 10º Hallel e troféu; e o terceiro irá receber um troféu.

"Após o evento [festival] ainda teremos uma festa, com participação do Dj Léo, da Eletro Cristo, e apresentação da banda Teatro dos Anjos, que irá mostrar novos trabalhos. O Festival inicia às 13h e vai até onde Deus permitir", finaliza o coordenador.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade